segunda-feira, maio 10, 2010

SATISFAÇÃO

Quinta- feira, fui novamente à Lan House com um novo grupo de alunos, pretendia apresentar o pbworks a eles para que postassem trabalhos em seus respectivos grupos, porém tive uma boa surpresa com a demonstração de intimidade que estes alunos têm com o computador, diferentes do grupo anterior, foram entrando no pbworks, digitando e acabaram a atividade em pouco tempo. Resolvi deixá-los explorarem a internet, na maioria acessaram seus Orkut, todos possuíam um, e me chamavam a todo o momento para me mostrarem fotos de seus amigos, familiares, foi um barato. Mas o mais gratificante mesmo foi no meu regresso para a escola, encontrei no portão de acesso o porteiro e dois colegas professores, quando um deles (que chegou à Lan semana passada para usar um computador enquanto eu trabalhava com meus alunos) falou para os demais: __Esta aí é professora meu... Que categoria. Fiquei muito orgulhosa e respondi: _obrigada colega, é que sou aluna da UFRGS e ele respondeu:_Só podia, tá grandona! Senti que todos os obstáculos e dificuldades que enfrento, fazem sentido, foi isto que senti uma mistura de satisfação e orgulho, mas principalmente que estou no caminho certo.

Confira a ida do segundo grupo a Lan House:



Nenhum comentário: