quarta-feira, maio 12, 2010

Ansiedade

É impressionante como após vinte anos de docência a sensação que tive ao saber da visita de minha supervisora foi de muita ansiedade e insegurança. Parecia que tudo planejado estava inadequado, que eu não saberia aplicar. Todos me diziam a mesma coisa:_ Macaca velha, com medo! Mas para mim o tempo em que estamos atuando não nos torna bons ou maus professores. E foi assim até o momento em que entrei na minha sala hoje, daí fiquei admirada com minha recuperação emocional, realmente a sala de aula é o meu "chão" e lá eu me sinto a vontade. A manhã foi muito produtiva e o trabalho foi muito tranqüilo e produzimos muito. A visita da profe Denise foi um barato, e confesso que orgulho me deu: uma supervisora da UFRGS, foi inédito na escola. Enfim foi uma manhã de muito trabalho, prazer e realização.

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Ansiedade com a idéia de uma avaliação é bem natural, Alexandra. Mas dá e passa não é mesmo! Creio que aproveitaste bem o momento! Bjs, Maura - tutora do SI