terça-feira, outubro 24, 2006

Minha imagem



Meu endereço é stell138@hotmail.com

13 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Olá Alexandra, o que eu posso te dizer é, venha no horário que tu poderes, independente de não ter conseguido colocar teu nome na tabela.Bjs. Adriana

Adriana Irigaray disse...

Estamos te esperando amanhã, na aula presencial, no Pólo. Bjs.Adriana

LIDIANE disse...

Ola, temos a mesma imagem, que show!Um beijao

Mário Augusto disse...

Olá Alexandra, não tinha visitado teu blog ainda. Achei ele bem legal. No teu prefil vi que teu filme preferido é o Mistério da Libélula, eu quando vi o filme te confesso que chorei no funal, pois é muito emocionante.
Eu leio muitas coisas sobre espiritismo, na verdade ue sou médium, e te afirmo que tudo que está colocado no filme não deveria significar nenhum fenômeno, pois uma das coisas que o filme nos mostra é o sexto sentido que todos nós deixamos de usar na medida em que a humanidade foi se tornando materialista. Bem obrigada pela visita n omeu blog. Vamos continuar nos comunicando, até mais.

Josy disse...

Olá Alexandra...
Sou do POLO de Três Cachoeiras e tenho a mesma imagem que você, portanto vamos poder trocar muitas experiências.
Aguardo a sua visita no meu blog.

Um abraço!

Solange Molina Sentinger disse...

Olá Alexandra!
Para a ECS9 temos a mesma letra.
Pronta para mais essa atividade?
Bjos.

Solange Molina Sentinger disse...

Olá Alexandra!
Nos encontraremos no Pólo sábado, pode ser assim para nos organizarmos para a ECS9?
Aguardo retorno...
Bjos.

Kryka disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kryka disse...

Oi colega !
Sou do pólo Sapiranga.
Tenho a mesma imagem que você para o ECS8.
Legal o seu blog.
Visite o meu também!
Um beijo
Cris

Neusa Siqueira disse...

Olá Alexandra, sou a neusa do pólo de São leopoldo e tenho a mesma imagem da sua.
Meu e-mail é: neusa_grundem@hotmail.com
Meu blog é:
http://neusasiqueira.blogspot.com/
beijos, Neusa

Kryka disse...

Olá colega!!!
O que está achando da atividade ECS8? Divertida? Cansativa?
Ufa!!! Demorei, mas encontrei todas as colegas...ao menos eu acho que encontrei todas!!!
Preparada para enfrentar os desafios que nos aguardam?
Você entendeu o que devemos fazer? Por enquanto é só montar o grupo e conversar, ok? Será que entendi certo?
Aguardo um retorno seu!!!
Beijo
Ana Mattes – Pólo Sapiranga

Cris disse...

Oi,

Sou do Pólo de Três Cachoeiras e tenho a mesma figura que você.
Gostei desta atividade, apesar de estar atrasada, mas é muito bom estarmos interagindo.

Um abraço,

Anônimo disse...

Olá Alexandra! A minha imagem é a mesma sua. Gostei do seu blog, eu estou atrasada com minhas atividades, mas estou me esforçando para estar em dia.Meu nome é Marly sou do Pólo de Gravataí, trabalho na rede do município trabalho com duas 1ªséries gosto desta faixa etária. Um abraço e até a mais.