sábado, outubro 14, 2006

BLOGS EDUCACIONAIS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
PEDAGOGIA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO
NOME DO ALUNO:Alexandra Stell Machado
NÚMERO DA ATIVIDADE:2
PÓLO:Alvorada

Os dois blogs que mais me chamaram a atenção foram:
1º)VAMOS BLOGAR-httpp://www.fpce.ul.pt/pessoal/ufpcost/te3aula2003/blog/
Ele atinge seus objetivos de conceituar "blog"e sua utilização.
2º)INFOEDU-http://bloginfoedu.zip.net/
Além da sua linda apresentação ,possui uma linguagem clara e objetiva.Nos ensina de forma simples alguns recursos do blog(murais...) e sem falar que nos traz exemplos da utilização dos blogs com nossos alunos e disciplinas.
Estes dois blogs foram os que mais gostei,pois trazem informações básicas sobre o recurso,como sou principiante achei-os de suma importância para mim.

2 comentários:

GLAUBER MORAES disse...

OI! Que bom que está conseguindo fazer as atividades! Gostei de todos os textos que li! Parabéns!
Olha o meu blog... tem uma foto nova minha para vocês matarem saudades, já que estou um pouco longe do pólo! BJS Sucessos!

Adriana Irigaray disse...

Olá Alexandra,certamente à visita aos blogs citados, te trará maiores conhecimentos. Venha até o Pólo, estamos sentindo à tua falta.Bjs.Adriana