domingo, junho 22, 2008

INTER RELAÇÕES




Impressionante como às vezes não nos damos contas das relações que a vida estabelece,foi assim comigo,até passava em minha mente que as interdisciplinas abordavam conceitos envolvendo espaço e tempo,mas fazia tudo com tanta pressa que não dava margem para as conclusões.Somente agora que parei para elaborar meu portifólio consegui fazer e confirmar meus pensamentos.Percebo que em Ciências ,lembro do vídeo Balance,a questão do espaço,o homem vive em sociedade e deve respeitar regras sociais,para não ser excluido deste espaço,acho que falhas vêm sendo sucessivas na formação deste cidadão ,pois os problemas ecológicos são prova disto,não há equilíbrio e fica difícil" balançar"(equilibrar) o mundo.Enfim em ciências foram abordados os problemas que o homem vem causando no espaço em que habita,isto já é histórico e verificando o tempo social conseguimos entender o porque disto.


2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Alexandra!
Passei prá te desejar um bom início de semestre.Beijos,Luciene

Kátia Diehl. disse...

Olá Alexandra !
Um feliz início de semestre para você !
Abraços !
Kátia Diehl.