domingo, novembro 18, 2007

Técnicas Teatrais

A semana que passou foi decisiva para eu terminar meu Inventário Criativo.Achei interessantíssima a proposta de irmos coletando atividades para no final elaborá-lo.
Gostei muito dos exercícios que antecedem as dramatizações,confesso que não os realizava.
Analisando,vejo a importância de realizarmos atividades de relaxamento,desinibição,antes de expormos nossos alunos ao "pùblico" nas encenações teatrais.
Foi importante também termos contato com as teorias estudadas,às vezes temos a prática delas a bastante tempo,porém desconhecemos a teoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Adriana Irigaray disse...

Oí, Alexandra é importante sim, que tenhamos uma caminhada,de passar conhecimento,objetivos e amadurecimento de nossos alunos, antes do "público".Qual era, a tua dificuldade em realizar
dramatizações, visto que fostes quase profissional? A apresentação, foi ótima!
Bjs.....
Adriana

Jurema disse...

Oi bem passei aqui para parabenizá-la pela apresentação em Literatura.Adorei ver todos muito entusiasmados e principalmente ver tua interação.Importante desição de ir juntando coisas importantes para a construção do trabalho.Sei que será brilhante como você.Ju