quarta-feira, setembro 22, 2010

REFLEXÃO EIXO III

Analisando minhas postagens referentes ao eixo III, percebi que a disciplina que mais eu abordava era a de artes visuais, foi gostoso viajar no tempo, percebi que fazia muitas relações das atividades desta Inter com minha prática pedagógica. na época era professora da EJA, de ed. Artística, então aprendi muito com as atividades do professor Bento. Lembrei da visitação à Bienal, incentivada fui com meus alunos da EJA naquele ano. Até realizei a atividade sobre o desenvolvimento gráfico da criança com minha filha, percebi também que postava assuntos fora do PEAD, hoje percebo que não tinha muito nexo e evolui neste aspecto, hoje pouco escrevo sobre assuntos pessoais. Lembrei também da atividade coletiva do SI, escrevemos um texto em conjunto, mais um tema ao encontro de meu TCC, o trabalho coletivo em sala de aula.
Estas foram as primeiras garatujas de minha filha:


2 comentários:

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Ale, querida

Quando falas em "mais um tema DE encontro ao meu TCC" penso que estás na verdade querendo dizer "mais um tema AO encontro ao meu TCC".
Por favor, podes verificar se interpretei corretamente?
Abra@os, Iris