segunda-feira, setembro 13, 2010

No inicio foi assustador-EIXO II

Navegando pelas interdisciplinas inativas do ROODA, pude relembrar de uma das inter do eixo I, a TICS. Meu Deus como evolui! Abri um de meus trabalhos que era de publicar um jornal, nem a formatação básica eu sabia. quando a disciplina foi nos apresentada eu quase tive um "surto", pois eu não sabia nada além de acessar o google eo site do banrisul para verificar minha conta bancária... agora percebo que a passos lentos adquiri muito conhecimento e principalmente a consciência do uso das tecnologias em sala de aula. Parando para pensar em meu estágio e lendo uma das reflexões em que eu estava deslumbrada com a criação do pbworks coletivo da minha turma, utilizando-me até mesmo de uma linguagem virtual e de diferentes amientes virtuais na sociedade em que atuo, materializou-se para mim meu crescimento profissional após o PEAD. Sei que é só um inicio e que as tecnologias mudam a cada dia, mas o principal é que eu mudei como professora, e  nem sempre tinha percebido isto.

Um comentário:

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Ale!
Tudo bem?

Poderias nas próximas evidenciar mais como tu percebes estas mudanças que citas na tua postagem?

Abraços,
Vanessa