segunda-feira, junho 15, 2009

MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO



Como é importante o entendimento da teoria para respondermos a prática,nas atividades de psicologia deste semestre,é impressionante como busco respostas nos atos e atitudes de minha filha,não somente em meus alunos,e penso como a maternidade amadurece e fortalece a mulher!Antes o que era óbvio ,hoje já não é mais,o que era errado agora é natural.Enfim bem diz o ditado popular quem é mãe,entende mais seus alunos,comigo pelo menos foi assim.



2 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Alexandra, a tua filha está linda. É bem provável que a maternidade, e o ser professor nos faça ter um olhar especial com nossos alunos, nossas crianças.Poderias colocar como marcador, fonte de inspiração.
Uma boa semana!
Abraços
Adriana

Daiane Grassi disse...

Olá Alexandra!
Que belo estudo de caso tens em casa, não?! Fiquei curiosa para saber como está ocorrendo esta relação de busca pelas respostas... Será que você teria alguns fatos para nos evidenciar ? Sobre os temas abordados neste semestre (teoria) e as peripécias de sua pequena (prática). Abraços, Daiane.