domingo, setembro 28, 2008

Valeu CAEF







Gostaria de registrar meu contentamento após a etapa presencial do Curso Repertório para Sala - Bichos e Brinquedos,ocorrida nos dias 27 e 28 deste mês.Confesso que foi muito problemático para eu participar,acho que para todas nós na verdade,não foi muito fácil abandonarmos a família no sábado e domingo,mas valeu a pena.Além de aprender muito pude compartilhar de momentos maravilhosos com minhas colegas e conhecê-las um pouco mais,foi um fim de semana muito gostoso.Obrigada Bea e Íris,por nos oportunizar este encontro,obrigada Dária e Luana pelos ensinamentos e trocas para conosco,obrigada Andréia,Ivana,Solange,Marion,Maria Inês,Marlene e Iliana pela compania e obrigada Vanessa e Rosaura pelo empenho e dedicação a nós.
Agora compartilho com todas as colegas do PEAD nosso hino do CAEF:

Preciso de você de um amigo prá valer
Alguém pra estar comigo querendo me dizer
Que amizade é assim uma troca de carinho...
Eu e você,você e eu...






2 comentários:

Beatriz disse...

Oi Alexandra, esforços qdo valem a pena são sempre gratificantes. E na nosssa profissão, os esforços para valerem a pena são árduos e trabalhosos. Por isso, que não é qualquer um que pode e deve ser professor.
Concordo com a Dai, quando te alerta que estás postando pouco aqui. Lembra que esse é o teu diário e é ele que vai pontuar todo o teu caminho. Não esquece!! O caminhante é o único que sabe mesmo como foi o caminhar. Nós podemos ajudar e contar o que vimos mas só tu contas o que fizestes. Notastes a diferença?
Um abração
Bea

MARION disse...

Oi Ale!
Adorei participar do curso com você.
Bjs Marion