sexta-feira, abril 04, 2008

Portifólio-Complemento

Atendendo a solicitação da tutora Andréia quero complementar minha análise do portifólio.Respondendo ao questionamento sobre o que me acrescentou as apresentações das colegas,muita coisa ,conheci a aprendizagem de cada uma e suas argumentações,mas reafirmo que o trabalho era muito pessoal,no momento em que devemos escolher a atividade mais significativa para nós,isso torna-se variável à cada uma,a maneira de expô-la também,então não mudaria nem meu trabalho,nem a forma de apresentá-lo,acho que fui clara e alcancei meus objetivos,refleti e socializei o "meu eu".Posso relatar algo que achei muito legal e acesivel,que foi a Sacola da Leitura,trabalho de uma das colegas.Também fica difícil lembrar todos os detalhes ,já faz bastante tempo das apresentações.
Quanto a relevância das atividades que citei,referi-me que as atividades da cadeira de Artes Visuais,foram muito importantes na minha prática diária,como professora de Educação Artística da EJA,pude aplicá-las em meu dia a dia,agora aplicando as técnicas conhecendo as teorias.Notei isto também com o relato das colegas que escolheram as atividades desta cadeira para apresentar como atividade mais significativa,e para minha surpresa pelas mesmas razões que as minhas.Não existem muitos materias disponiveis a nós,professores de EA,então as atividades propostas pelo professor enriqueceram minhas aulas ,realizava com meus alunos as atividades do PEAD.Também foi muito importante a visitação à Bienal e de como trabalhar com os alunos após estas visitações,muitas vezes não sabemos como fazer isso.

Nenhum comentário: