domingo, outubro 21, 2007

A importância da Música

Algo que me fez refletir e recordar emoções,até então adormecidas em meu ser,foi o texto "De quem é a música".Principalmente a parte em que é abordada a importância e influência da música desde o ventre materno,veio-me à lembrança,momentos em que eu cantava para minha filha durante a gestação.Após seu nascimento,em momentos momentos difíceis,eu cantava para ela as mesmas canções que o fazia na gestação e a mesma acalmava-se,até hoje faço isso e o mesmo aconteca.

2 comentários:

Beatriz disse...

Alexandra querida, parece que chutastes para longe a postagem anterior!! Graças!!! Parabéns, teus marcadores estão excelentes e muito bem adeaquados.
Um abração
Bea

Catia Zílio disse...

Também fico feliz que tenhas conseguido contornar as dificuldades apontadas na postagem anterior. Fizeste teu primeiro marcador, mas percebi que tens andado afastadas de teu blog... como andam tuas atividades da interdisciplina de teatro? Quem sabe colocas um relato do que já fizeste...
Abraços, Cátia