sábado, agosto 21, 2010

UM NOVO DESAFIO

Como já era de se imaginar comecei o novo semestre com uma bomba para desativar, a produção do TCC. O inicio sempre é difícil, pois nunca fiz um trabalho deste nivel, mas se até agora consegui atingir os abjetivos do curso com certeza conseguirei de novo. Espero aprender muito com meu TCC e refletir sobre minhas mudanças como professora, objetivo maior quando nos qualificamos.
Espero ter a ajuda e inspiração da minha ajudante que tanto me ajudou no estágio.


1ª foto Lu, Sentada para colar figuras em meu cartaz;
2ª foto, Lu realizando a experiência do feijão para a cadeira eletiva de Ciências.

Obrigada Lu, és meu exemplo de força e superação, por ti sigo em frente, minha filha amada.

Um comentário:

Beatriz disse...

Alê, essa bomba vais desativá-la com a maior tranqulidade!! Paa vocês, que já cresceram tanto e enfrentaram tantas difculdades, o TCC tem que ser um momento de prazer: o prazer de construir um documento acadêmico que sirva para outros professores se tornarem ainda melhores.
Um abração
Bea