quarta-feira, junho 06, 2007

SEMANA DO MEIO AMBIENTE


COLEGAS NESTA SEMANA DO MEIO AMBIENTE,QUERO SUGERIR COMO FILME A SER TRABALHADO COM OS ALUNOS,"A ERA DO GELO 2",POIS ABORDA DE MANEIRA ATRATIVA E DIVERTIDA O PROBLEMA DO AQUECIMENTO GLOBAL E SUAS CONSEQÜÊNCIAS.

BOM DIVERTIMENTO!

10 comentários:

Grace Milcharek disse...

Olá minha amiga!
Está tudo muito lindo no teu blog, as mensagens, as imagens, mas a tua foto com a Lu! Estão maravilhosas. Ela está linda, não sei com quem é parecida, se com o pai ou com a mãe. Que Deus os abençoe todos os dias.
Com carinho.
Grace

Eliane Porto disse...

Adorei a tua sugestão do filme para semana do meio ambiente! Ah! Quanto ao "membro" que efeito heim!!! bjs e um ótimo descanso!

Luciene Sobotyk disse...

Ótima sugestão!!! Bom feriado,beijos,Luciene

Ivana disse...

Oi Ale, Obrigada!!!
Mudar o visual faz bem ao espírito, né?
Bom feriado, bom descanso!
Um forte abraço, Ivana

Rosane Beltrão disse...

Oi, amiga! Também estou com saudades, mas realmente o tempo é muito curto, com o Kiosque ficou pior ainda, mas fica a mensagem de que te quero muito bem. Adorei a sugestão e a Lu está linda.
Beijos!!!

Adriana Irigaray disse...

Oí Ale, estou gostando de ver o novo visual. Está muito bonita...
Uma boa semana!
Bjs..
Adriana

Jurema disse...

Oi Lelê querida estou saudosa de nossos papos.Temos nos visto muito rapidamente.Abraços

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Alexandra. Que bom que fizeste as atividades 4 e 5. Pode deixar: vou contabilizar na planilha de acompanhamento. Parabéns.. estás com tudo em dia (atividades e blog)para a próxima atividade. Falando em aquecimento global, vi o documentário do Al Gore "uma verdade inconveniente". Já viste? Mto bom.. retrata bem o que acontecerá no futuro próximo se ninguém se conscientizar e mudar. Bjão, Anice.

kakamonego disse...

Ale, adorei tua sugestão sobre o meio ambiente. Não gosto desentir saudades da época do Érico, pois o tempo realmente não pára e temos que dançar conforme a música. Lá a música não era mais a que eu gostava de ouvir.Mas tenho ótimas lembranças dos 10 anos que lá fiquei, principalmente dos amigos que fiz, esses sim são para sempre, e o tempo não os apagará.
Bjs, Ana Cláudia

kakamonego disse...

Já ia esquecendo, Feliz Dia dos Namorados para ti e para o Lu. Haja paciência para nos aturar.
Ana Cláudia